quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bando Folia


Chegamos ao final do nosso Vila Verão e o Bando já está no clima de carnaval!

À convite de D. Vera Lacerda na segunda, dia 01, véspera de Yemanjá, fizemos uma participação no último ensaio do Araketu. O elenco foi recebido no palco da Boate Madre pelo cantor e parceiro Tonho Matéria que junto com o ator Ériko Brás agitou a galera com musicas de espetáculos com Cabaré da Raça e Ó Pai, Ó!


Os atores/músicos/dançarinos do Bando arrepiaram!

Além de receber o Bando de Teatro Olodum, Larissa Luz, com sua energia esfuziante, recebeu Adelmo Casé e Daniela Mercury. Foi muito bom ver cantores, músicos e atores juntos, fazendo a maior festa!

Feijoada do Vila - esse feijão foi muito especial. O sol brilhando nas nossas cabeças, esquentando nossos corpos... Para refrescar só mesmo aquela cervejinha gelada (até eu, Brutus, que não sou tão amante me rendi à loira gelada).

O pagode do Cabelo Pixaim, que abriu a festa comandado pelo vocalista Érico Brás – mostrou uma excelente seleção musical!!!! E na percussão: o nosso Merendão! Fofíssimo mesmo, Nine. Tivemos ainda o som ireverente de Leno Sacramento com a sua Banda Aglomerasons que jogou duro!

O feijão feito pelos chefs Jorge washington, Zebrinha, AC, Marquinhos da técnica e colaboração de Gerimias (na maravilhosa salada) não deu para quem quis e olha que Foi feijão, viu?

Encerramos a nossa tarde com o Microtrio e a canja maravilhosa da cantora Simone Moreno que para a atriz Valdinéia Soriano "foi bom porque ela cantou músicas de carnavais passados que queremos ouvir e dançar".

Bom, agora é só aguardar o carnaval: na quinta, os blocos de samba na avenida, sábado saída do Ilê, segunda, a mudança do Garcia. Ah! E também Lazzo e o seu Coração Rastafari. Ficar atento a programação do Pelourinho ou até mesmo uma coisa mais light - uma praia no Porto da Barra.

Até lá! Nas cinzas...

por Auristela Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário