Oficinas à vista!

Ainda nem terminaram as Oficinas Vila Verão 2010 e já temos previsões de novas oportunidades de aprender. São as oficinas do Projeto Mar Me Quer, dirigido por Luiz Antônio Jr., que foi contemplado com Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz e prevê a montagem do espetáculo Mar Me Quer - nova peça d'A Outra Companhia de Teatro. Além disso, o projeto prevê a realização de duas oficinas: uma de Introdução ao Vestuário e Figurino, ministrada por Luiz Santana, e outra de Cenografia, ministrada por Lorena Torres Peixoto.

As oficinas acontecerão entre os dias 22 e 26 de março, no Teatro Vila Velha e serão oferecidas gratuitamente para estudantes da rede pública de ensino e outros interessados. A partir delas, serão escolhidas 02 pessoas (01 de cada oficina) para estagiar nas criações cênicas de composição de cenário, figurino e maquiagem, como assistentes dos profissionais de cada área.

As aulas de cenografia serão pela manhã, das 09 às 12 horas, e as de figurino pela tarde, das 13 às 16 horas.

Os interessados devem enviar o nome completo, endereço, data de nascimento, e-mail, telefone para contato para o e-mail: aoutra@teatrovilavelha.com.br . Corram! As vagas são limitadas!

Comentários

Postagens mais visitadas