Ó Paí ó

Uma das primeiras peças do Bando de Teatro Olodum, Ó Paí ó voltou a ganhar evidência quando a cineasta Monique Gardemberg se interessou em transpor para o cinema a história dos moradores do Pelourinho contada pelo grupo. Com previsão de ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano, o filme trouxe também o interesse do núcleo de minisséries da Rede Globo. Resultado: em 2007, Ó Paí ó também vai cair na telinha.


Recordações - O Bando na primeira montagem de Ó paí ó

Se na sua memória o começo da década de 90, quando a peça estreou, é uma coisa muito distante, o Amostrão Vila Verão traz a oportunidade perfeita para você assistir ao vivo antes de chegar nas telas!

Nas quartas-feiras de janeiro e fevereiro (menos no Carnaval, velho!), Ó Paí ó em cartaz no Vila! 20h.

Comentários

  1. O BANDO É O BANDO! Convençam-se, mas não acomodem-se! O que vi foi garra, correria, dedicação, e o resultado: sucesso!

    Gostei da mistura "ex-Bando, sempre Bando". Atores que vi há muito tempo brilhando novamente no palco do Vila, sem falar nos "novos talentos" apresentados.

    Parabéns a TODOS! Parabéns ao VILA! Parabéns ao BANDO!

    ResponderExcluir
  2. OI logico que eu tenho que deixa um comentario para p Bando de teatro olodum pois o meu amado papai estar nesta foto beijao galeraaaaaaaa. Ass: Sammy

    ResponderExcluir
  3. OI logico que eu tenho que deixa um comentario para p Bando de teatro olodum pois o meu amado papai estar nesta foto beijao galeraaaaaaaa. Ass: Sammy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas