Comemoração diversificada
Mulheres de todo o mundo, uni-vos!




Nesta sexta-feira, o Vila completa 8 anos de reformado e, para comemorar, a Cia. Teatro dos Novos volta a cartaz em clima leve e festivo, com a comédia Divorciadas, evangélicas e vegetarianas. Sucesso no verão, a peça entra numa temporada totalmente nova, com mudanças no cenário, no figurino e agora no palco principal do Vila. As atrizes Iara Colina, Mariana Freire e Vivianne Laert, afiadíssimas, contam agora com a participação de Luciana Comin em algumas apresentações. E a história é o seguinte: Glória está mal e encontra com Beatriz, que está pior ainda. O destino as leva até Carmem, que tem um parafuso a menos. O resto... de sexta a domingo às 20h! Assista: Divorciadas, evangélicas e vegetarianas ? de sexta a domingo, às 20h.


América Latina à beira de um ataque de nervos!


Dando uma prévia do que vem por aí nesta nova temporada de Divorciadas..., nesta quinta-feira, o autor da peça, o venezuelano Gustavo Ott, participa de um Fala Vila sobre a cultura e a dramaturgia da América Latina contemporânea. O bate-papo acontece no Cabaré dos Novos, 19h, com entrada franca.


Veja o Vila através das lentes de Márcio Lima


Desde a re-inauguração do teatro, em 1998, o fotógrafo Márcio Lima vem registrando diversas montagens que passam pelos palcos do Vila. Nesta comemoração, o seu olhar marcante também estará presente, com uma exposição com algumas das imagens mais marcantes espetáculos produzidos pelo Vila nos últimos anos. A mostra será aberta nesta sexta-feira e se estende à visitação do público ao longo do mês de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas