Passando o chapéu
1º Festival de Arte de Rua de Vila Matos

Inaê Sodré e Valdíria Souza convidam artistas e não artistas para assistirem e se apresentarem no 1º Festival de Arte de Rua de Vila Matos (Rio Vermelho), que acontece no próximo sábado (18/02).

Com o objetivo de integrar a comunidade e, principalmente, de levar cultura popular e de raiz para a Rua Vila Matos - rua pequena e pacata no grande e movimentado bairro do Rio Vermelho, em Salvador - o festival contará com atividades musicais, danças, recitais de poesia, apresentações de teatro, exposições de artesanato e artes plásticas, e outras performances diversas de grupos e artistas convidados a mostrar sua arte e talento gratuitamente nessa festa.

O festival foi idealizado pela cantora, dançarina, poeta e estudante de Letras da Universidade Federal da Bahia, Inaê Sodré e conta com o apoio da poeta, atriz, produtora e estudante de Teatro da UFBa Valdíria Souza na produção do evento. Nascido da paixão de Inaê pela arte, e do fato de ter se mudado recentemente para a comunidade da Vila Matos, o festival é sua contribuição (com o que mais sabe fazer) para levar alegria, arte e muito sonho àquela comunidade e, quem sabe, até toda a Salvador.

Local: Rua Vila Matos Rio Vermelho
Data: 18 de fevereiro (sábado)
Horário: 17 às 22 horas
+ info: 71 9192-6188

Comentários

Postagens mais visitadas