Fãs do Bando

No final de tarde da última sexta, Fábio Santana e Sérgio Laurentino, atores do Bando de Teatro Olodum faziam hora no Passeio Público antes de se prepararem para entrar em cena, em mais uma apresentação de Cabaré da RRRRRaça. Foi quando se aproximaram duas moças e comentaram que já os viram atuar. O que veio em seguida foi um pedido para tirar fotos. Igualzinho como acontece com as celebridades!




Elas contaram que vieram de Florianópolis e assistiram ao Cabaré há duas semanas, que eram curiosíssimas para ver a peça porque já tinham ouvido falar nela há mais de 5 anos. Quem comentou com elas - com direito à encenação de alguns trechos e tudo - foi Jacaré, ex-dançarino do grupo É o Tchan!. A curiosidade só se acumulava, porque sempre que vinham à Bahia, acabavam perdendo a oportunidade de assistir à montagem. Mas esse ano foi diferente!

Segundo as turistas, esperar valeu a pena. Acharam Cabaré o máximo, elogiaram muito a estrutura do Vila - "a gente nunca tinha visto um teatro assim, com essas sacadinhas, com um palco tão próximo que você fica dentro" - e ainda comentaram que Sérgio é super convincente fazendo cara de mau em cena, mas que ao vivo a coisa é totalmente diferente. E ainda ficaram conversando por um bom tempo com os atores.

Pois é, meninas, agradecemos a visita e ficamos felizes que vocês tenham gostado da nossa casa. Esperamos que, assim como vocês, outras pessoas de passagem por Salvador aproveitem para conferir o Amostrão Vila Verão. E voltem sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas