Márcio Vitor e o Bando de Teatro Olodum

O palco principal do Teatro Vila Velha ficou completamente lotado. Cadeiras extras tiveram que ser colocadas às pressas e houve até quem preferisse ficar de pé a perder o espetáculo.

Cabaré da Rrrrrraça, uma peça cujos ingressos normalmente já são disputadíssimos, mesmo nove anos depois da estréia, teve uma procura ainda maior que a habitual. Houve gente vindo quarta-feira ao Vila para garantir que ia conseguir entrada! E por que tanto alvoroço? Primeiramente, a montagem em si já é fantástica. Abordando um tema polêmico, o preconceito racial, dispondo de músicas vibrantes e trechos bastante irônicos, Cabaré consagrou-se como um dos mais populares espetáculos do Bando. Na sexta-feira passada (13/01), no entanto, havia um ingrediente especial na peça: o vocalista da banda de pagode Psirico, Márcio Vitor.

Durante o decorrer da peça, o cantor pareceu ter gostado bastante do que via. Ao final, fez uma participação especial, cantando "Negrume da Noite", de Paulinho do Reco e Caiuba, junto aos atores e atrizes, no palco. Em seguida, com um trecho de "Pedindo Paz", Márcio Vitor fez um apelo, condenando a violência. No final, é claro, não podia faltar "Miserê" para agitar a platéia.

Nos bastidores, Márcio Vitor mostrou-se extremamente emocionado por estar no Vila e poder participar de um evento do teatro. Em entrevista, chegou a afirmar que a participação "foi a coisa mais importante que o Psirico já fez".

Na sexta que vem, dia 20, o convidado especial será o grupo Afroman. Vale a pena conferir.

Comentários

Postagens mais visitadas