Como assim?

Estamos inaugurando um novo tipo de post no blog do Vila. Depois do c.o.r.r.e.s.p.o.n.d.ê.n.c.i.a., espaço onde publicamos e-mails que recebemos do público, agora lançamos o Como assim? para esclarecermos algumas dúvidas mais frequentes do público. São questionamentos que recebemos por e-mail, telefone, ao vivo, diga aí, etc.

E o primeiro post será sobre o PASSAPORTE 2006.

Gostaria de confirmar a veracidade de um pacote promocional:
Na compra de 5 (cinco) ingressos para qualquer espetáculo, o pacote sai a R$25,00.
Como funciona essa promoção e até quando será valida?
Desde já, obrigada.

Sim, este pacote é verdade!

Chama-se PASSAPORTE 2006. Funciona da seguinte forma: O Passaporte pode ser adquirido por R$ 25,00 até 1 hora antes das apresentações e dá direito a cinco ingressos para quaisquer espetáculos que façam parte da promoção - aqueles que são produzidos ou apoiados pelo Vila, ou seja, quase todos.

Você pode trazer seus amigos, sua família e dividir com eles, ou então, pode guardar e usar todos os ingressos sozinho (a), porque o Passaporte vale durante o ano todo.

Mas atenção: você só pode comprar o passaporte até 1h antes das apresentações. E os tíquetes não utilizados até o final do ano não serão devolvidos.

Nossa bilheteria está aberta diariamente, a partir das 14:00 e você pode comprar e trocar seus tíquetes antecipadamente, para garantir ingressos e evitar transtornos em cima da hora.

Comentários

Postagens mais visitadas