DÊ UM ABRAÇO NA SALA DE ARTE!


Por cinco anos, a Sala de Arte do Bahiano pôde sanar uma deficiência da cidade e, especialmente, do bairro da Graça, por opções culturais de qualidade. Com exibição de filmes não disponíveis nos shopping centers e funcionando também como galeria de arte, o cinema do Bahiano consagrou-se como ponto de encontro para aqueles que procuravam um ambiente tranqüilo e aconchegante para tomar café, lanches e ler jornais e revistas.

No entanto, a Sala de Arte do Bahiano corre o risco de ser fechada. O Clube Bahiano de Tênis, devido a dificuldades financeiras, alugou à rede de delicatessens Perini a sua sede social, onde se localiza o cinema. Acreditando que é possível a convivência entre cinema e delicatessen, podendo haver, inclusive, intercãmbio de clientela entre os mesmos, uma comissão foi criada em defesa da Sala de Arte. O objetivo é mobilizar a opinião pública por meio de um abaixo assinado.

No próximo domingo, dia 15 de janeiro, às 16h, a Comissão de Defesa da Sala de Arte no Baiano está preparando o "Abraço da Sala de Arte", na área externa da própria sala. Todos estão convidados a participar e prestar apoio à causa, aderindo ao abaixo-assinado que estará disponível no local.

Além disso, quem comparecer ao Teatro Vila Velha terá a oportunidade de adicionar a sua assinatura em prol da permanência do cinema. O abaixo-assinado estará disponível, aqui no Vila, durante o tempo que for preciso. Fale com o nosso pessoal.

Ah! Uma notícia boa: está de volta a parceria entre o Vila e a Sala de Arte!!! Quem for assistir a um filme em qualquer um dos espaços do Circuito Sala de Arte poderá apresentar o canhoto do ingresso na bilheteria do Vila e pagar apenas meia entrada! O contrário também tá valendo: o canhoto do Vila vale como meia entrada na Sala de Arte. A promoção é válida por até uma semana, a partir da data de emissão do tíquete. Aproveite!

Comentários

Postagens mais visitadas