15 anos de Bando com festa em grande estilo!

Com 15 anos de atitude, o Bando bota e não tem quem tire. 15 anos de uma carreira sólida, demolindo as barreiras do preconceito racial, correndo Brasil e correndo mundo para dar voz à população negra e à arte popular. E tira onda, com a bem sucedida polêmica dirigida por Marcio Meirelles em Cabaré da RRRRRAÇA, que entra em cena com uma nova cara, no Mês da Consciência Negra, cheio de convidados especiais e novos trajes brancos do figurino, com as assinaturas de Soudam & Kaveski, Wládia Góes (220 Voltz), Márcia Ganem, Luciano Cruz, Rodney, Eddie Savat (Senzala), da dupla Iuri Sarmento e Eduardo Rosa (Artemisa), entre outros estilistas que gentilmente cederam peças para a montagem.

Ainda em novembro, o Bando coordena também o debate sobre o continente africano, numa série do Fala Vila que irá enriquecer a pesquisa para a montagem do infanto-juvenil África no ano que vem. Já em dezembro, o grupo organiza outro Fala Vila para tratar do Processo Marighella, espetáculo adulto que ficou adiado para o final de 2006.

Além de figurino, cenário e trilha sonora também trazem novidades, Jarbas andou aprotando algumas novidades para o sempre renovado Cabaré da RRRRRaça. Os convidados que farão participações especiais neste fim de semana serão: Lazzo, no domingo, Aloísio Menezes, no sábado e a grande estréia desta sexta, dia 04 conta com a explosiva participação do Ilê Ayiê.
15 anos! Viva o Bando! Viva Cabaré!

Comentários

Postagens mais visitadas