Bem vindo!

Nos últimos dias o Teatro Vila Velha estava mais uma vez passando pelo eficiente método Big Brother de contratação. Com a saída da chefe da administração, Isabela Dantas, que deixou nossa província da Bahia para tentar uma boa chance na terra das oportunidades, buscamos substitutos para esta função tão importante.

Foi utilizado o método Vila Big Brother de contratação que consiste em selecionar dentre os currículos os mais indicados para fazerem uma vivência dentro do teatro. Podem observar a todos enquanto são observados. Assim os candidatos têm a oportunidade de entender o funcionamento do teatro e saber se é o que eles querem de fato, e nós temos a oportunidade de conhecer melhor os candidatos para sabermos qual deles se adequa melhor à vaga.

Depois de pouco mais de uma semana de entrevistas, bate-papos e teorias como "esse teatro é uma loucura por causa disso e daquilo", o conselho dos anciões se reuniu e decidiu que o ganhador do prêmio Vila Big Brother foi o Sr. Luiz Gustavo Libório Vianna, vulgo, Gustavo.

Bem vindo, Sr. Gustavo, e há muito trabalho à sua espera.

Camilo Fróes

Comentários

Postagens mais visitadas