muita gente deixa, como sugestão para melhorar o Vila, o conselho ou pedido de que melhoremos a divulgação. Respondemos sempre que estamos tentando várias formas alternativas de fazer isso, uma vez que, inversamente ao crescimento da produção cultural, ao aumento do número de espaços e eventos, as páginas de cultura dos jornais locais e os espaços na mídia informativa têm diminuido consideravelmente; e a mídia paga - chamadas em televisão, outdoor, etc - são muito caras. Outra coisa que estamos fazendo é tentando nos organizar mais, com reuniões semanais de uma galera, para pensar, articular e somar esforços e dividir tarefas para uma mais eficiente divulgação do excesso de atividades do Vila.
Por outro lado, as pesqisas nos dizem que a maior parte do público sabe dos espetáculos através de amigos , atores ou funcionários do teatro. Por isso o blog, as respostas pessoais a quem tem i-meio e deixa opiniões sobre o teatro e os espetáculos. Por isso essa tentativa de sermos mais humanos e exercitarmos a comunicação mesmo. não só a informação.
o curioso desse nos tonarmos mais humanos é que quem nos ajuda muito é o computador. Talvez tenhamos que aprender com as máquinas a sermos mais humanos e justos e corretos.
mm

Comentários

Postagens mais visitadas