Tem Oficina no Amostrão Vila Verão!

As Oficinas do Amostrão terão atividades voltadas para o corpo, a mente e a voz. Com programação variada, as inscrições estão abertas e podem ser realizadas das 15h às 18h, no Teatro Vila Velha. E-mail: amostrao@gmail.com

Esse ano a atriz, diretora e bailarina Clarisse Abujamra ministrará o workshop “Corpo, Voz e Pensamento”, que tem o intuito de despertar a curiosidade sobre a arte de atuar, ser um interprete e todo o imenso universo que envolve esse oficio.

Na oficina “Cutucando Vai!”, Ricardo Fagundes vai utilizar um método que aborda o ser em sua subjetividade e as aulas servem para qualquer pessoa acima dos 16 anos que esteja interessada em fazer Teatro, independente de ter ou não experiência.

Toda voz é única como a impressão digital”, é seguindo essa linha que Marcelo Jardim, formado em Canto pela UFBA e professor de voz dos grupos Bando de Teatro Olodum, Viladança e Vilavox, vai ministrar a oficina de “Canto para Atores”.

Para balançar o corpo, teremos a oficina livre de “Danças Brasileiras”, com Ísis Carla, formada em música pela UFBA e em dança pela Fundação Cultural do Estado da Bahia.

Direcionada para técnicos, iluminadores, cenógrafos e atores, a oficina de “Iluminação em ambiente 3D” com Walter Santos, vai ensinar a utilizar o software wisywyg 3D, que é bastante utilizado por diversos iluminadores no mundo inteiro.

O Amostrão Vila Verão foi contemplado no edital ELETROBRAS Cultural 2010 e conta com Patrocínio da CHESF, através da Lei Rouanet, Ministério da Cultura e Governo Federal. O Teatro Vila Velha tem patrocínio da Petrobras e sua manutenção é apoiada pelo Fundo de Cultura do Estado da Bahia.

Serviço:
Inscrição: (71) 3083-4622, até um dia antes das oficinas, 15 às 18hs, Informações: amostrao@gmail.com
Local: Teatro Vila Velha

Comentários

Postagens mais visitadas