A Semana da Cooperativa

O Festival Nacional de Teatro da Bahia - carinhosamente conhecido como "Festival da Cooperativa" - traz espetáculo todos os dias ao Vila Velha.

Hoje e amanhã, às 19h, o Cabaré dos Novos recebe Circo dos objetos, da Cia Marizia Basso, de São Paulo. O espetáculo é concebido com técnicas de teatro de animação, onde todos os personagens-bonecos foram construídos a partir da associação de objetos de uso doméstico. Cada objeto manipulado vai se transformando e estimulando o imaginário do público.

Para crianças e adultos!


Amanhã tem também, no palcão, outra trupe de São Paulo - o Grupo Solas de vento, fazendo espetáculo que leva o seu nome em duas sessões, às 17h e às 21h. Solas de Vento conta a história de dois viajanes que, prestes a embarcar, ficam retidos, impossibilitados de seguir viagem. Limitados a viver num saguão, num limbo suspenso no ar, cada qual tenta se instalar tendo somente suas malas para inventar um espaço. Mistura de arte circense, teatro e dança.

Programe-se!

No decorrer da semana vamos anunciar a programação do Festival aqui no Vila. Mas se você quiser se adiantar e conferir também o que está rolando nos outros palcos, acesse:

Comentários

Postagens mais visitadas