Últimos dias!



Termina este fim de semana a temporada de Shirê Obá - A festa do Rei.

A homenagem as divindades africanas. Inspirados pelos Orikis (poesia em exaltação aos orixás) a Cia de Teatro Nata comemora seu décimo aniversário realizando a montagem de um espetáculo-festa. Baseados na pesquisa cênica de “Ativação do movimento ancestral” o espetáculo foi construído através do teatro físico-ritual e pretende homenagear essas divindades e todas as Comunidades de Santo espalhadas pelo país. Teatro, dança afro, música e poesia são utilizados para mostrar a beleza, poesia e filosofia do culto aos Orixás, desmitificando preconceitos e combatendo a intolerância religiosa.


Shirê-Obá - A Festa do Rei

Cabaré dos Novos

28 e 29 de Junho (sábado e domingo) às 18h

r$10/ r$5


Comentários

  1. fui onten dia 28/06 assistir a peça e fiquei muito encantado, muito mas com a personagen da atriz "thalita andrade" e sua maquiagen e figurinho E SOBRE O DESBADO CONTRA O PRECONCEITO QUE FOI FEITO NO MEIO DA PEÇA AMEi. AGORA ACHEI QUE O ESPETACULO FALTA MAS CONTEUDO FALA-SE EM OBÁ O REI XANGO NO SEU TITULO , E O ESPETACULO FALA ATÉ DE OMOLU QUE E O RIVAL DE XANGO, E POUCO SE FALA DO XAMGO SOU BABALORIXA E TORÇO PARA NOSSA CULTURA SER MESMO DIVULDADA FUI PRESTIGIAR E GOSTEI AGORA SE MELHORAR VAI FICAR OTIMO.MEU CONTATO 8740 7729 EMAIL PARA ORKULT DO MEU TERREIRO GAN-SO-10@HOTMAIL.COM, ILE AXE YNTU BERAN LASSI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas