Encontro Setorial de Dança


Nesta terça-feira, dia 7/04, a Secretaria de Cultura do Estado (SECULT-BA) e a Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) promovem mais um Encontro Setorial de Dança, no Palacete das Artes Rodin Bahia (Graça). O evento acontece a partir das 18h30, com o propósito de reunir a classe artística para discutir a Lei Orgânica da Cultura. É a continuidade do processo de uma consulta pública para a sistematização da legislação estadual em prol da cultura baiana.

Aberto à participação pública, o evento tem a proposta de otimizar as demandas levantadas nos últimos dois anos, em espaços de debate como a Conferência Estadual de Cultura, encontros setoriais, câmaras técnicas do Ministério da Cultura, Fórum de Dança da Bahia, entre outros, para a construção de uma lei estadual favorável ao desenvolvimento da cultura no Estado.

Estão previstas as presenças do secretário de Cultura Márcio Meirelles, da diretora da Fundação Cultural Gisele Nussbaumer, equipe da Diretoria de Dança da FUNCEB e representante do Fórum Nacional de Dança. A expectativa é promover um momento de interação entre os artistas, produtores e gestores públicos da cultura, em busca de melhorias para a área da Dança no Estado. Este Encontro Setorial integra a programação da Diretoria de Dança da FUNCEB nas comemorações em torno do Dia Internacional da Dança, 29 de abril.


Encontro Setorial de Dança
7 de abril, terça-feira, 18h30
Palacete das Artes Rodin Bahia (Graça)
ENTRADA FRANCA
Realização: SECULT-BA/ FUNCEB
Informações: Diretoria de Dança - 71 3116-6883

http://www.digita.com.br/tribunadabahia/news.php?idAtual=3960

Comentários

Postagens mais visitadas