Deu empate


Olá amigos do Vila, amigos do blog do Vila e outros chegados,

É com grande prazer que anunciamos o resultado do concurso para a marca dos 45 anos do Teatro Vila Velha. Demorou, é verdade. Foi uma escolha difícil, afinal, o tema é delicado. Fizemos tudo com muito cuidado e merecida atenção.

Cerca de 50 marcas foram enviadas por diversas pessoas. Entre elas, muitos desenhos excelentes - mas que não traduziam o teatro, ou marcas que têm a ver com o Vila - mas não funcionavam da forma que precisamos.


Foi realmente difícil.

Adiamos o resultado, consultamos artistas, funcionários, gestores, quem estava passando por perto, ponderamos tudo e... não foi possível escolher apenas uma. O Teatro Vila Velha, multi-facetado, pluri-apto e diverso, ficou com duas marcas para os 45 anos.

E os vencedores são DOUGLAS DE OLIVEIRA BRITO e JOSÉ ALBERTO ALMEIDA.

Perfis completamente distintos, marcas bastante diversas.



Douglas é autor da marca em que o 45 aparece em vermelho, simulando pinceladas e se assemelha com os trabalhos gráficos que fazíamos há 10 anos atrás, em sua simplicidade e estilo. O jovem morador do Uruguai poderá vir ao Vila durante todo o ano de 2009 - a partir de março - para assistir o que quiser, com direito ainda a um acompanhante. A menos, é claro, que a casa já esteja lotada, ou a apresentação já tenha se iniciado. Nesses casos, a entrada não é permitida.




José Alberto Almeida, baiano natural de Juazeiro, hoje vive em São Paulo e é autor da simulação de xilogravura para o sol do Vila. Tem uma conexão com arte popular, com cordel, que por sua vez, tem a ver com a gente. com a nossa história. José Alberto, sempre que estiver na cidade, poderá desfrutar das mesmas vantagens, com as mesmas inevitáveis limitações. Para ele, especialmente, mandaremos exemplares das criações em que apareçam sua marca.

Quanto aos demais concorrentes, nosso sincero muito obrigado e um prêmio de participação: todos que enviaram desenhos recebem um par de convites para curtir a apresentação de sua preferência durante o mês de março. Nesse caso, além de sujeitos a lotação, estaremos sujeitos ao máximo de convites por dia (já pensou se todos resolvem vir no mesmo dia para o mesmo espetáculo? Seria uma confusão!).

Os demais devem, então: enviar uma mensagem pra nós (comunicacao@teatrovilavelha.com.br) com seus dados básicos (nome, nº de RG, data de nascimento, endereço e telefone) a partir do mesmo email que enviou a proposta de marca (para podermos conferir). Nós vamos responder confirmando o recebimento da mensagem. Essa pessoa deve se informar sobre a nossa programação - disponível no nosso site, blog, agenda, cartazes distribuídos pela cidade e informativos enviados pela internet), identificar qual o espetáculo ou show que deseja ver (com data e hora) e ligar para o Núcleo de Comunicação do Vila para que possamos fazer sua reserva (3083-4610/4612). No dia escolhido, ela precisa chegar ao teatro com meia hora de antecedência para a retirada do ingresso. Assim, fica bom para todo mundo.


Março é o mês do teatro e sua programação já começa logo depois do Carnaval, no dia 26 de fevereiro (quinta-feira). Tem muita coisa bacana na grade.

Agradecemos mais uma vez a participação.

Continuem vindo ao Vila, Velhos!


Forte Abraço,

Camilo Fróes e Bruno Machado
Núcleo de Comunicação

Comentários

  1. Valew galera!

    Merecido!!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos criadores premiados e parabéns ao Vila pela transparência!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas