Primeiro de Abril na web

A internet é uma excelente maneira de trocar idéias e manifestar as opiniões por aí. Nessas andadas pelo Orkut (site de perfis e relacionamentos), encontrei o seguinte comentário sobre Primeiro de Abril, dentro de uma comunidade dedicada ao Teatro Baiano.

"Espetáculo emocionante!Um espetáculo que todos deveriam assistir. Em cena, os meninos e meninas do Vila Vox e Companhia dos Novos, mostraram que esforço e determinação são palavras chaves para eles.

Um espetáculo longo (mas maravilhoso), que retoma o período ditatorial no Brasil. O diretor brinca com os atores em cena, e faz com que o público re-viva um momento conturbado da História do Brasil.

O áudio com propagandas da época e momentos políticos e de torturas, a banda, que intensifica o desespero do período e a atuação das mulheres são muito bem escolhidos e representados.

Sem falar nas cenas dos A.I's e na cena do militante bÊbado, que retira público do espetáculo, lembrando que ele está em um teatro.

O grupo está de parabéns. E como se afirma no espetáculo " Eu faria tudo outra vez", eu posso afirmar: Eu assistira tudo outra vez.

Um espetáculo recomendado para todos!"

A autora do comentário é Ingrid Maria, fundadora da comunidade. Para quem faz parte do Orkut, é uma boa para debater a cena local e ficar sabendo das últimas novidades. Confiram!

Juliana Protásio

Comentários

Postagens mais visitadas