NO FORNO...

O pessoal dos grupos residentes já está preparando a montagem em homenagem aos 40 anos do Vila. O espetáculo deve ter gente de todos os grupos para contar a história do Teatro. É claro que não é todo mundo de todos os grupos - só do Bando já são 30!, já pensou? - e deve ter também um monte de artistas convidados. Diretores e intérpretes já estão com a mão na massa.
* * *

Desde a semana passada, os "Viladanços" estão envolvidos numa oficina com o João Sanches (autor e diretor de Romeu e Julieta não se amam mais). Isso mesmo: uma oficina de Teatro. É por causa da concepção do próximo espetáculo da Companhia, que vai ter direção do próprio João e de Cristina Castro, direcionado para crianças e adolescentes. A preparação toda está deixando Cristina bastante empolgada. Ela diz que este será um passo totalmente novo para o Viladança. Todo ano esse povo inventa novidade...
* * *

Outra montagem que já está em processo de ensaio é Arlequim - Servidor de Dois Patrões, o primeiro projeto d'A Outra Companhia de Teatro. Com um elenco um pouco diferente daquele que fez a leitura dramática, a peça promete surpreender o público quando estrear.

Comentários

Postagens mais visitadas