Lava lava lava
Esfrega esfrega esfrega...

“Lavagem” na comemoração dos 6 anos do novo Vila

O Teatro Vila Velha convida todos os companheiros, amigos, artistas e quem quiser entrar na roda para lavar o Passeio Público neste final de semana! Sábado, a partir das 9 da manhã, vamos pegar nos baldes e vassouras para chamar atenção de todos para esse lugar lindo e que anda abandonado. E é com muita alegria que fazemos isso, porque aproveitamos também para comemorar os 6 anos de reabertura do Teatro. Isso mesmo: no dia 5 de maio, o Teatro Vila Velha comemora seis anos de reinauguração. São seis anos de uma nova fase, com melhorias estruturais e técnicas, dentro dos 40 anos de história que também completamos neste ano.

A lavagem é uma FESTA! A idéia da “Lavagem” pintou para marcar uma data de grande importância para a classe artística baiana, deve reunir gente que trabalha e freqüenta o Teatro, e serve também para tornar público o zelo e carinho reservados ao Vila e ao Passeio Público.

Para a festa ser completa, contamos com a colaboração da administração do Palácio da Aclamação, que disponibilizará seus funcionários, e apoio do governador Paulo Souto, que mostrou-se muito solícito em acionar a SUCOM, a LIMPURB e outros órgãos oficialmente responsáveis pela limpeza e manutenção de áreas públicas.

Anote aí: No próximo sábado, dia 8, às 9 da manhã!

Comentários

Postagens mais visitadas