E o povo fala...

Continuamos prestando atenção nas respostas do público ao nosso "Diga aí". A cada semana, lemos, respondemos, cadastramos endereços e e-mails na nossa mala-direta. Os espectadores, por sua vez, parecem estar ficando cada vez mais entusiasmados e interessados em responder à pesquisa.

Em geral, o tom é elogioso ao trabalho dos artistas e funcionários do Vila, mas é claro que há críticas também. A maioria delas diz respeito ao valor do ingresso e à infra-estrutura do Teatro. Bem, não é difícil perceber que dinheiro não é problema, é solução. Problema mesmo é que ninguém tem ele sobrando: nem o público, nem o Vila.

A gente aqui se esforça para fazer o melhor nesse eterno estado de contingência, mas não há goteira que se conserte ou energia elétrica que se pague somente na base da boa vontade. Mesmo assim, tentamos tornar o ingresso mais acessível através de bônus e outras promoções - sem contar que, ao contrário de tudo nesse país, seu preço está congelado há uns dois anos...

Outra coisa de que se reclama bastante é a falta de divulgação. Também rebolamos para dar conta do recado, mas do mesmo jeito que a infra-estrutura, outdoor, chamada na TV, no rádio, anúncio no jornal, etc. depende da "grana que ergue e destrói coisas belas". Enfim... é uma guerra.

E nessa guerra, a única certeza que temos é de que o nosso maior aliado é o público que vem, assiste aos espetáculos, dá opiniões para melhorarmos o Vila e chama os amigos, divulga o nosso trabalho com uma indelével assinatura de qualidade embaixo.

Juliana Protásio

Comentários

Postagens mais visitadas