Lia Cunha e Pirombeira são indicados ao Grammy Latino



Mais um motivo para comemorar! Depois de festejar a vitória da nossa atriz Valdineia Soriano, do Bando de Teatro Olodum, no Festival de Brasília, recebemos a notícia de que o grupo Pirombeira foi indicado a nada menos que o Grammy Latino na categoria de melhor projeto gráfico de álbum, assinado pela artista visual Lia Cunha.

Lia é parceira do Vila em diversas ocasiões e projetos: assinou a arte gráfica de "Jango: Uma Tragedya", peça que celebrou os 50 anos do nosso teatro, em 2014, é integrante do Tropical Selvagem, grupo parceiro do teatro, e uma das fundadoras do projeto LARGO, de música expandida, que ocupou o Vila mensalmente no último ano.

Com o Pirombeira a relação não é diferente. O grupo escolheu o palco do Vila para realizar o show de lançamento do disco, em abril deste ano, apresentação que rendeu ao coletivo o Prêmio Caymmi 2017 de melhor show. Além disso, um dos membros do grupo, Ian Cardoso, é colaborador da universidade LIVRE e assinou a direção musical dos espetáculos "Auto da Barca de Camiri", "A Besta" e "Romeu & Julieta".

Comentários

Postagens mais visitadas