Terceira edição do Brechó do Vila acontece neste sábado (8)

Roupas, acessórios, livros, discos e artigos de decoração estão entre os produtos à venda no evento



O Teatro Vila Velha realiza neste sábado, 8 de julho, entre 16h e 20h, o terceiro Brechó do Vila, evento que promete repetir o sucesso das duas edições anteriores. Com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção do equipamento técnico da casa de espetáculos, o bazar conta com uma diversidade de itens, que vão de produtos e publicações do próprio teatro a doações feitas pelo público, entre livros, discos, roupas, acessórios e artigos de decoração.

O evento será embalado pelo músico Marcelinho Cordeiro e terá ainda microfone aberto, para aqueles que desejarem subir ao palco do Cabaré dos Novos e participar artisticamente da confraternização. Serão comercializados ainda lanches especiais, além dos produtos já oferecidos regularmente pelo Café do Vila. O acesso ao brechó é gratuito.

Aqueles que desejarem fazer doações de produtos para o Brechó podem deixar até esta sexta-feira (7), em horário comercial, na portaria do teatro, ou entrar em contato com o Vila através do e-mail comunicacao@teatrovilavelha.com.br e do telefone (71) 30834600.

Serviço:

Brechó do Vila – 3ª edição
8 de julho, sábado, das 16h às 20h
Teatro Vila Velha

Comentários

Postagens mais visitadas