Os Enamorados lota Palco Principal do Vila

Clique aqui para ver algumas imagens da estréia.

Ana Fernanda Souza

Só se ouviu a voz de um membro da platéia: "Fulgêncio, Fulgêncio...", em um tom que era um misto de advertência e piada. Fulgêncio, no caso, é a personagem de Will Brandão em Os Enamorados. No momento em que recebeu o bem-humorado conselho do espectador, ele passava por maus bocados nas mãos de sua ciumenta noiva Eugênia.

Foi assim a estréia de Os Enamorados, em cartaz na Sala Principal do Teatro Vila Velha de sexta a domingo, até o dia 27: participação da platéia, gargalhadas e casa cheia durante todo o fim de semana. A peça, texto de Carlos Goldoni com direção de Antonio Fábio, conta a história do casal Eugênia e Fulgêncio, que tem tudo para ficar juntos: o único empecilho real é o ciúme e o temperamento terrível de ambos.

Antes da apresentação, o burburinho aconteceu no Foyer, com o público conferindo as imagens e móbiles da exposição O Ciúme Ilustrado, curadoria de Andrea May. Depois, uma festa no Cabaré dos Novos reuniu elenco, equipe técnica e convidados especialíssimos, com a DJ Ana Paula na pick up.

Neste sábado (12), depois da apresentação do espetáculo, a diversão está garantida com o Baile Esquema Novo dos Enamorados. Comandam o som os DJs El Cabong e camilofróes - este último assina com Ronei Jorge a trilha sonora de Os Enamorados. A festa acontece a partir das 23h, no Palco Principal do Vila, couvert R$ 12.

Comentários

  1. Muito obrigado a todos que compareceram!! Nos dias que seguiram não foi diferente!! Longa vida aos Enamorados!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas