Olha a campanha!!!

NÃO SABE COMO SE LIVRAR DE SUA MALA SEM ALÇA???

O Groove Estúdio Teatral está “aprontando as malas” para a estréia do espetáculo de lançamento do grupo em Salvador. “A canoa”, solo interpretado por Claudio Machado, é inspirado no conto A terceira margem do rio, de Guimarães Rosa, e em fragmentos de diversos autores. A criação de Claudio Machado e Jacyan Castilho vai falar da emblemática relação entre pai e filho.

Bom, como ainda não estamos “de malas prontas”, precisamos das ditas cujas (malas! - usadas, velhas, com ou sem alça, de qualquer modelo, mas sempre doadas!) para compor o nosso cenário. Quem puder colaborar, pode entrar em contato conosco:

Cláudio – 8153-0089

claudiomachadojr@gmail.com

Jacyan – 9997-8160

jacyan@uol.com.br


... que iremos buscar onde for preciso.

Para aqueles que colaborarem com a nossa produção, faremos a troca simbólica da mala por um par de convites para a nossa temporada em agosto deste ano. E quem, infelizmente, não puder colaborar com malas, pode divulgar esta campanha para seus contatos, que já estaremos imensamente agradecidos!!!
PS: Por motivos de força maior, não estaremos aceitando as seguintes espécies: sogras, ex-marido/mulher, filhos adolescentes, bêbados, vendedores, flanelinhas e operadoras de telemarketing de telefonia. Só malas de viagem, mesmo.
Atenciosamente
Groove Estúdio Teatral

Comentários

Postagens mais visitadas