Fim de temporadas

Depois de ficar em cartaz no Amostrão Vila Verão e em todo o mês de março, os espetáculos do Bando de Teatro Olodum já estão de partida.

Foto: Márcio Lima


Para quem não conferiu Ó Paí Ó, ainda dá tempo. A montagem que deu origem ao filme homônimo que estréia dia 30 de março, inspirou a música de Caetano Veloso e Davi Moraes no carnaval e em breve estará na tela da Rede Globo está em cartaz somente hoje e amanhã (sábado), às 20h. Venha ver a história de luta e bom-humor de moradores de um cortiço no Pelourinho. A venda dos ingressos está bem concorrida, por isso, não deixe para a última hora.

Foto: Márcio Lima


Shakespeare ainda está no palco do Vila, mas só até este domingo, às 19h. Sonho de uma noite de verão, indicado ao Prêmio Braskem de Teatro em 3 categorias (melhor espetáculo, direção e ator coadjuvante) também se despede do público. Corra para ver ou rever os amantes, as fadas, os pucks e os divertidos artesãos antes que os ingressos acabem.

E nós, aqui, ficamos na torcida para que eles voltem ainda este ano!

Comentários

  1. Parabéns Bando! Vocês merecem todo o sucesso por tantas coisas boas que produzem. Axé pra esse grupo símbolo da luta e da resistência do nosso povo. Bando de gente boa!

    Ó paí Ó! O sonho é lindo...
    e será realizado sempre em várias e várias noites de verão!!!

    Viva o Bando em todas as estações!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bando de Teatro Olodum! Vocês merecem todo o sucesso por tantas coisas boas que produzem. Axé pra esse grupo que é símbolo da resistência e da luta do nosso povo por dias melhores. Eita bando de gente arretada!

    Ó paí ó! O sonho continua sempre vivo! E será realizado em muitos e muitos verões!

    Viva o Bando em todas as estações!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas