Fala povo!



As pesquisas do Vila continuam nos dando o que pensar. Há sugestões interessantíssimas, outras bastante... digamos... peculiares. Pelo que as pessoas nos dizem através das respostas ao nosso "Diga aí", vemos que o principal obstáculo entre o público e o Teatro é o preço. A gente faz o possível, espreme daqui, aperta de lá, faz promoção... E a coisa continua difícil.

Outra sugestão que sempre nos dão é divulgar mais os espetáculos pela TV, mas aí também é difícil. Tudo tem um custo e na TV ele é bem alto. Tentamos "cavar" matérias, reportagens, espaços de patrocinadores... Mas não somos só nós, está todo mundo correndo pelo mesmo caminho. De vez em quando até rola e ficamos felizes por chegar melhor ao público. Depois do boca-a-boca, a babá eletrônica é a nossa melhor divulgadora, temos de admitir.

Mesmo assim, a cada semana se confirma que o bom e velho corpo-a-corpo é o que fala mais alto. As pessoas que respondem às pesquisas, em sua maioria, vêm ver nossos espetáculos por recomendações de amigos. Sejam amigos que estão no elenco ou que viram o trabalho e gostaram. Nas relações pessoais está uma importante semente de difusão. Pois bem... Se você vem ao Vila e gosta do que temos a oferecer, fale para as pessoas ao seu redor. Sua opinião é importante para nós e para os seus amigos também!

Juliana Protásio

Comentários

Postagens mais visitadas