Vila do Rock nas quintas de julho!

O Vila preparou um mês inteiro de programação musical dedicada ao Rock: é o nosso Vila do Rock! O projeto surge como um desdobramento do Encontro de Compositores, que acontece desde agosto de 2010 e tem trazido muitas surpresas para os palcos do Vila e para o público.

Três bandas de destaque na cena soteropolitana atual foram convidadas para se apresentarem no Vila do Rock com shows divididos entre o Cabaré dos Novos e a Sala Principal, além de outros artistas que serão convidados para uma noite especial do Encontro de Compositores. Os artistas convidados para este projeto foram conhecidos pela equipe nas noites do Encontro e, a partir disso outros movimentos foram acontecendo.

Quarteto de Cinco, Velotroz, e Maglore são as bandas escolhidas para o mês de julho. Os grupos possuem características próprias, canções autorais e junto com outras bandas, vem dando movimento e cara nova nas noites da cidade. A banda Quarteto de Cinco usa e abusa do seu rock autoral; a Velotroz mescla suas influências da MPB dos anos 70 e faz um rock bem contemporâneo; já a Maglore utiliza a MPB junto com o BritPOP e apresenta seu rock “tropical”. O Vila do Rock surge como mais um espaço para a música independente e diversa de Salvador, buscando atingir um público cada vez mais ávido por música.

O Vila do Rock ainda vai contar com a já conhecida “Lista Amiga”. Para participar, basta enviar um e-mail para comunicacao@teatrovilavelha.com.br, colocando no assunto do e-mail “Vila do Rock”, com o nome completo e RG, e assim, você poderá pagar meia-entrada em todos os shows! Só precisa mandar o nome uma vez, pois faremos uma única lista e o nome estará disponível em qualquer um dos shows.

Confiram a programação no nosso site!

Comentários

Postagens mais visitadas