Tito Bahiense, Álvaro Lemos e Paulo Costa no Encontro de Compositores


No Encontro de amanhã teremos como convidados Álvaro Lemos e Tito Bahiense. O que os dois têm em comum? A criatividade em alta e a imensa capacidade de fazer da canção a ponte para os universos de beleza que acessam sem esforço. A invenção da linguagem faz sentido quando se trata desses dois artistas. Além deles, Paulo Costa, anfitrião do Encontro de Compositores de Feira de Santana também participará da edição de hoje.

O evento musical do Vila, realizado por um time de artistas de estilos e gerações diferentes, reúne música e roda de conversa no Cabaré dos Novos, nesta quinta (30/06) a partir das 20h.

Esta semana, o Encontro de Compositores conta com a “Lista Amiga”. Para participar, basta enviar um e-mail para comunicacao@teatrovilavelha.com.br com o nome completo e RG, até às 17h do dia 30/06, e pagar meia na entrada!

30/6 | qui | 20h
R$ 20 e 10
Cabaré dos Novos

Comentários

  1. milton almeida2/7/11 11:15

    Olha que legal..Essa gota Oceânica no canto da embriaguez Cultural!gracias a la Vida!Redeviva!Parabéns pela espraiada de melodias e harmonias na Bahia e na Net!Bjs!Axé!Shalom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas