Nós do Vila


Nome: Bruno Bispo da Silva
Idade: 25 anos

No Vila há três anos, Bruno já trabalhou na bilheteria e como auxiliar administrativo, e hoje trabalha como office boy. Mora com os pais e Nino (o cachorro da mãe) no bairro da Federação. “Nino é de minha mãe, mas eu considero como meu também”, conta.

Adora tocar quando não está no Vila. É percussionista e tem como projeto de vida uma banda de axé: a Guitarra Baiana. A banda conta com nove integrantes, e no momento estão se preparando para entrar em estúdio e fazer a gravação do primeiro cd. “Eu digo que é axé porque a gente toca um pouco de tudo”, diz. Já tocou com Tatau, logo quando ele saiu do Araketu e também com a banda Tribazum e fez alguns trabalhos como freelancer agora no São João.

Gosta de todo tipo de música, especialmente de axé, por conta de todas as possibilidades que o estilo oferece. Chicleteiro de carteirinha gosta, principalmente, dos solos de guitarra de Bel, da sonorização e tenta levar esse tipo de influência para banda. Cheio de sonhos para o futuro, Bruno disse que se tornar um profissional da música é o maior deles. “Já me considero um profissional, por conta de toda a responsabilidade que eu tenho. Mas o que eu quero mesmo é ser reconhecido com esse projeto”, finaliza

Comentários

Postagens mais visitadas