Resultado das Oficinas no Vila

Foto: Luiz Antônio Jr.

Buscando sempre icentivar e estimular a criação artística, o Vila abre seus espaços para três mostras diferentes no mês de junho.

No próximo dia 11/06 (sábado), será apresentado o resultado da Oficina de Ballet para crianças, promovida pelo Núcleo Viladança, durante o primeiro semestre do ano. A oficina foi ministrada pela bailarina Janahina Cavalcante para cerca de 40 garotas, na faixa etária de 7 a 11 anos e será apresentada na Sala Principal, às 11h, com entrada gratuita.

O espetáculo “E por falar em família...” é o resultado da primeira oficina de Teatro para Crianças da QUATRO Produções Artísticas. Com direção de Mariana Freire, a montagem acontecerá em uma única apresentação no dia 18/06 (sábado), às 11h, no Cabaré dos Novos. Através de jogos de improvisação foram criadas cenas a partir de assuntos como higiene, estudo e convívio com crianças de 7 a 12 anos.

Vinicio de Oliveira Oliveira apresenta o espetáculo “Reza, feira e fogo no cordel do nosso povo” como resultado dos três meses da Oficina de Teatro ministrado pelo mesmo no começo do ano. A montagem será apresentada em evento fechado nos dias 20 e 21/06 (seg e ter), às 20h, na Sala Principal.

Para maiores informações acessem o site do Vila.

Comentários

Postagens mais visitadas