Só alegria!






Gostaria de informar que esta semana eu estarei só! Meu dignissímo chefe Bruno Machado, por motivo de força maior, irá se ausentar nos próximos 5 dias. Isso significa que eu vou poder chegar às 10h e sair às 11h, me dar ao luxo de não fazer clipagem, ouvir IRA em alto e bom som (viu, Bruno? alto e BOM SOM!) e botar piadas e fofocas no blog. Teremos dias intensos por aqui, podem aguardar!

Agora eu tenho que parar de escrever porque Luisa, Camilo e Daniel acabaram de chegar com a carne do churrasco! Vamo que vamo!





Isabela Garrido - a estagiária livre por uma semana

Comentários

  1. Na minha gestão estagiário não tinha essa liberdade...
    Se ligue Bruno...
    Se ligue Luisa...
    Hehehe!
    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. rsrrsrsr... quando o gato sai, o rato faz a festa, né?!rsrrsrs
    muito bom

    ResponderExcluir
  3. QUE ZONA É ESSA AÍ?????!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ira é sacanagem...

    ResponderExcluir
  5. Letícia, pode assinar a "Carta" de Isabela.

    rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Em outros tempos, o chicote soava sozinho, mesmo quando a chefia virava as costas. Brunão, tem que botar moral!

    ResponderExcluir
  7. Alexandre Marinho21/11/09 19:46

    Deixe de conversa, Juliana Protásio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas