Abertas as inscrições para o Digitalia 2013; evento conta com convidados internacionais


Encontram-se abertas as inscrições para o Festival/Congresso Internacional de Música e Cultura Digital (Digitalia), que acontece entre os dias 1º e 5 de fevereiro no Teatro Vila Velha, no ICBA e na Concha Acústica. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site oficial do evento: http://digitalia.com.br/?page_id=7

Além de performances e shows com VJs, DJs e bandas brasileiras e internacionais, durante cinco dias mais de 50 convidados – acadêmicos, artistas, críticos, produtores, políticos – de todo o mundo vão discutir temas relacionados à 'onda digital', desde inclusão aos direitos autorais e escoamento de músicas na rede em tempos virtuais. 

Entre os convidados confirmados, além dos brasileiros Gilberto Gil, Fausto Fawcett e Ronaldo Lemos, está o responsável pela editoria de música do New York Times, o crítico Jon Pareles, o presidente da Pitchfork Media, Chris Kaskie, entidade proprietária do famoso portal www.pitchfok.com, Derrick de Kerckhove, que trabalhou diretamente com Marshall McLuhan. 

Também estarão presentes Aram Sinnreich, Brian Mackern, Douglas Rushkoff Sterne, Javier Bustamente, Martin Groisman, Michale Goddard, Tom Silvermann e o DJ  Spooky, entre outros.

Daqui: http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/abertas-as-inscricoes-para-o-digitalia-2013-evento-conta-com-convidados-internacionais/

Comentários

Postagens mais visitadas