Promoção Mallu Magalhães no Vila da Música!


O Vila da Música e o Teatro Vila Velha prepararam uma surpresa para os fãs de Mallu Magalhães! Separamos dois ingressos para o show desta quarta e vamos sortear um no Twitter e outro no Facebook do Vila da Música!

Quer concorrer? Então curta a fan page e siga o Vila da Música!

Pela primeira vez no Teatro Vila Velha, a cantora Mallu Magalhães apresenta a turnê de "Pitanga", seu mais novo álbum, no dia 26 de setembro, às 20h. O show integra a programação do projeto Vila da Música e vai contar com canções como "Velha e Louca", “Cena”, “Moreno do Cabelo Enroladinho”, entre outras. De acordo com a crítica, este terceiro álbum é marcado pelo amadurecimento pessoal, profissional e musical de Mallu, além de sua participação nos instrumentos, como bateria, piano e guitarra, nunca antes explorados pela cantora.

O sorteio será realizado dia 26/09 (quarta), às 14h.

Para participar da promoção no Facebook é necessário curtir a Fan Page do Vila da Música. Regras no Facebook. No Twitter, é preciso ser seguidor do @VilaDaMusicatvv e dar RT (retweet) na seguinte mensagem:

O @VilaDaMusicaTVV vai me levar pro show da Mallu Magalhães nesta quarta no @TeatroVilaVelha! http://kingo.to/1bJP #VilaDaMúsica

Sobre o RT:

- Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!

Regulamento:

1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter/Facebook e a mesma não seja protegida.

2. O participante deve ser seguidor do @VilaDaMusicatvv e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)

3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo Sorteie.me. E o resultado será anunciado no Twitter e no Facebook do Vila da Música.

4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter e Mensagem no Facebook. Caso não responda até as 17hs do dia 26/09 (quarta) perderá o prêmio.

Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas