Setembro tá assim


 
Arte criada por Tai Oliver para o nosso material de divulgação de setembro. 

Em setembro recebemos dois festivais internacionais parceiros, o FILTE e o FIAC! Ambos chegam à quinta edição e trazem para a cidade uma diversidade artística com espetáculos e atividades diversas.

Drácula, montagem resultado do processo em residência do Supernova Teatro com direção de Marcio Meirelles, retoma na Sala Principal sua curta temporada.


Mallu Magalhães

O Vila da Música começa com clima feminino e tropicalista. A cantora Claudia Cunha faz homenagem a Gal Costa. A artista Mallu Magalhães mostra pela primeira vez em Salvador o seu CD Pitanga. Bastante elogiado pela crítica, ele marca o amadurecimento da jovem cantora. Outra voz feminina em setembro é a de Aiace, vocalista da Sertanília, banda que apresenta um trabalho autoral que faz referência direta ao sertão e à sua gente. As projeções do Música de Agora na Bahia e o Encontro de Compositores completam a programação do Projeto. 

Os grupos residentes seguem a pleno vapor produzindo novos projetos e montagens. O Núcleo Viladança finaliza os preparativos de Muvuca, para estreia em outubro. O Bando de Teatro Olodum recebe Tadashi Endo para concluir o espetáculo Butoh Brasileiro e A Outra Cia. de Teatro segue em residência na Funarte / SP onde realiza oficinas, espetáculos e promove debates.


Ricardo Fagundes

O Tomaladacá continua promovendo encontros entre grupos amadores e do subúrbio com artistas e grupos residentes do Vila e recebe neste sábado o artista Ricardo Fagundes, que apresenta o espetáculo Toma Jeito de Gente.

Comentários

Postagens mais visitadas