Novidades da Casa - de 1° a 07/09

Novidade d´A Outra Cia de Teatro em terras paulistanas! O ator e diretor Luiz Antônio Jr. foi indicado ao Muso do Teatro em agosto pelo Portal R7 conquistando o segundo lugar, com 33.7%. Luiz concorreu com atores como Vladimir Brichta, Valmir Martins e o ganhador Mario Sergio Cabral, do Grupo Magiluth, de Recife. A Outra está em São Paulo com o projeto Nova Cena Nordestina, onde apresentam os espetáculo "Mar Me Quer" e "Remendo Remendó".

O Núcleo Supernova apresentou no último final de semana o espetáculo "Alugo Minha Língua" no Teatro Martim Gonçalves, como parte da programação do FILTE Bahia. Já no dia 14/09, o Núcleo volta a cartaz com a montagem "Drácula", de Marcio Meirelles.

As férias da Cia. Novos Novos estão chegando ao fim! Dia 11/09 o elenco retoma as atividades com força total. Aguardem que vem mais "Paparutas" por ai!!

O Núcleo Viladança está em processo de montagem do espetáculo Muvuca com ensaios durante a semana. A montagem, dirigida por Cristina Castro, foi contemplada na Demanda Espontânea do Fundo de Cultura do estado da Bahia 2011 e tem o patrocínio da PETROBRAS, que mantém as atividades do núcleo desde 2010. Acompanhe todo o processo do Projeto Muvuca!

O Bando de Teatro Olodum foi selecionado para apresentar o espetáculo "Áfricas" na quinta edição do Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia (Fiac), que acontece de 28/09 a 07/10. Além dos ensaios de "Áfricas", o grupo retoma os ensaios com Marcio Meirelles do espetáculo “Butô Brasileiro”, uma parceria entre o Bando e Tadashi Endo.

Comentários

Postagens mais visitadas