Fila para Mallu


Com ingressos esgotados no último dia 17/09, o show da cantora Mallu Magalhães, que acontece hoje, às 20h, aqui no Vila, tem gerado bastante frisson entre os fãs. Prova disso é a fila que começa a se formar desde o início da tarde de hoje.


Mateus Tourinho e Everton Assis, 16 e 18 anos respectivamente, são os primeiros da fila e estão super empolgados em poder assistir ao show dela. Mateus contou que conhece o trabalhdo de Mallu desde o lançamento do primeiro álbum. "Ela me ganhou numa apresentação no programa do Faustão quando não soube responder sobre a relação entre ela e Marcelo Camelo", conta. "Ela tem uma leveza, uma pureza tão angelical", finaliza.

Os meninos contaram que conheceram Mallu ontem no lançamento de uma marca de roupa no Shopping Salvador e ficaram encantados com a simplicidade e o carinho dela com os fã. "A gente achou que ela chegaria pelo subsolo do shopping, cercada de seguranças, mas não. Quando vimos, ela estava subindo a escada rolante e veio em direção a loja sorrindo. Nem acreditei!", disse Everton que ganhou da cantora a garrafa de água que ela estava bebendo com um pedido: colocar uma flor na garrafa, transformando-a em um vaso. "E eu tenho certeza que ele vai fazer isso", disse Mateus para Everton.

Pitanga
Pela primeira vez no Teatro Vila Velha, a cantora Mallu Magalhães apresenta a turnê de "Pitanga", seu mais novo álbum, no dia 26 de setembro, às 20h. O show integra a programação do projeto Vila da Música e vai contar com canções como "Velha e Louca", “Cena”, “Olha só, moreno”, entre outras.

De acordo com a crítica, este terceiro álbum é marcado pelo amadurecimento pessoal, profissional e musical de Mallu, além de sua participação nos instrumentos, como bateria, piano e guitarra, nunca antes explorados pela cantora.

Com composições próprias em português e inglês, o álbum foi produzido por Marcelo Camelo e co-produzido por Victor Rice e contou com a participação de músicos como Kassin, André Lima (teclados), François (trombone), Josué (flauta), Daniel D’Alcantara (flugel horn) e Maurício Takara em duas baterias.

O Vila da Música conta com o patrocínio da Oi através do Faz Cultura e tem apoio do Oi Futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas