Panthéâtre no Brasil


Os diretos da Cia. Panthéâtre da França, Enrique Pardo e Linda Wise já estão no Brasil! Desde ontem (31/08), até o próximo dia 03/09, eles estarão em Brasília ministrando uma oficina dentro do Cena Contemporânea - Festival internacional de teatro.

Já no dia 05/09 o Teatro Vila Velha terá a honra de recebê-los! Pela primeira vez em Salvador, eles estarão no Vila ministrando o workshop Spiriti, um laboratório de formação e de experimentação artística, onde será lançado as bases para um intercâmbio entre artistas brasileiros e o Panthéâtre. Uma oportunidade única!

Enrique Pardo conduzirá sessões de teatro coreográfico, incluindo o treinamento técnico de voz e texto, enquanto Linda Wise enfocará o desempenho do trabalho de voz, incluindo técnicas baseadas no método “Roy Hart” de extensão vocal. O trabalho propõe aos participantes, confrontar, questionar e expandir a criatividade, através da voz, coreografia, técnicas teatrais e estudos culturais, relacionando-os com a mitologia e a psicologia arquetípica.

-----------------------------------------------

Workshop Spíriti (Panthéâtre)
Orientadores: Enrique Pardo e Linda Wise
05 a 11/09 | seg a dom | 9 às 18h
R$ 220
Enviar currículo para: pauta@teatrovilavelha.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas