A Outra Companhia de Teatro oferece Oficina de Iniciação Teatral

A Outra Companhia de Teatro, grupo residente do Teatro Vila Velha, ministra a Oficina de Iniciação Teatral a partir do dia 03 de setembro, sempre aos sábados e domingos, das 09 às 13 horas. Com duração de três meses, a oficina é voltada para pessoas que queiram dar os primeiros passos nas artes cênicas ou para quem quer se aperfeiçoar.

O curso é aberto a todos: atores, professores, médicos, advogados, estudantes, curiosos, etc, e pretende trabalhar os elementos básicos da linguagem teatral através de jogos, brincadeiras e exercícios desenvolvidos e utilizados pelo grupo no seu processo criativo ao longo de seis anos de atividades e apreendidas nos diversos intercâmbios realizados pelo grupo com companhias de todo o Brasil. Ao final da oficina ainda será gerada uma montagem apresentada em dezembro no Teatro Vila Velha.

As aulas serão ministradas pelos integrantes da companhia: o ator e diretor, Bacharel em Artes Cênicas pela Escola de Teatro da UFBA, Luiz Antônio Jr. (Mar Me Quer e Remendo Remendó) e pelos atores Eddy Veríssimo (Arlequim – O servidor de dois patrões e Mar Me Quer), Israel Barretto (O olhar inventa o mundo e Remendo Remendó), Luiz Buranga (O Contêiner e Mar Me Quer) e Roquildes Junior (Sonho de uma noite de verão e Mar Me Quer).

As inscrições podem ser feitas no Teatro Vila Velha, de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h.

Maiores informações pelo telefone: (71) 3083-3623 ou pelo e-mail: aoutra@teatrovilavelha.com.br

Oficina de Iniciação Teatral com A Outra Cia de Teatro
Sábados e domingos, das 9h às 12h
3/09 a 11/12
valor: R$200,00 por mês
Ao final do curso, haverá uma mostra

Comentários

Postagens mais visitadas