Novidades da casa - 22 a 25/08

A Outra Companhia de Teatro encerra sua temporada de Remendo Remendó no domingo, às 16h, no Cabaré dos Novos, com ingressos já esgotados para o sábado! Na segunda viajam para Teresina, onde participam do FESTLUSO 2011, um festival de teatro voltada a temática lusófona, realizado pelo Grupo Harém de Teatro. Lá ficarão por uma semana, onde apresentarão “Remendo Remendó” e “Mar Me Quer”. Vale também dizer que A Outra iniciou esta semana um processo de intercâmbio com o GrupUsina de Teatro, onde pretendem trocar experiências, jogos e dinâmicas, exercitando seu treinamento técnico-criativo.

E no final de semana, Luiz Antônio Jr. estará dançando o espetáculo “José ULISSES da Silva”, do Núcleo Viladança, um exemplo de troca entre os grupos residentes do Vila. Além de tudo isso, A Outra Cia segue com as inscrições abertas para a Oficina de Iniciação Teatral.

O Núcleo Viladança apresenta neste final de semana o espetáculo "ULISSES" em duas únicas apresentações. O Núcleo esteve presente no bate papo sobre Conexões Internacionais do projeto Paredes em Movimento, e a dançarina Bárbara Barbará participou do Noite de Estrelas no TCA.

A Cia de Teatro Nata continua os ensaios para a reestréia de “Siré Obá” em setembro no Vila.

A Cia. Teatro da Queda segue em cartaz com a temporada de “Breve”, sempre as quartas, às 20h.

O Supernova Teatro segue no processo de montagem do seu mais novo projeto: o musical erotragicômico "Alugo Minha Língua", com direção de Fernando Guerreiro.

O Bando de Teatro Olodum segue em planejamento para as próximas ações.

A Cia. Novos Novos está ensaiando o espetáculo “Imagina só...” para o Projeto Escola e produzindo o projeto Meu Dia com Arte que acontecerá em setembro.

O Grupo Pivot planeja as próximas atividades.

Comentários

Postagens mais visitadas