Espetáculo "Os Enamorados" abre o Amostrão Vila Verão com desconto para alunos de Teatro/UFBA



Amanhã é dia de Amostrão Vila Verão!

Nos dias 01 e 02/02 (terça e quarta), às 20h, teremos a apresentação do espetáculo "Os Enamorados" com uma grande novidade: os primeiros 50 alunos da Escola de Teatro da Ufba que apresentarem o comprovante de matrícula, até meia hora antes de cada espetáculo, vão poder assistir a montagem de graça! Curtiram? Então, agora é só se programar!

.: Os Enamorados

Direção: Antônio Fábio

Primeira produção da Supernova Teatro, “Os Enamorados” conquistou seu espaço sem apoio financeiro e arrancou críticas positivas nas duas primeiras temporadas. Com menos de um ano de montagem, o espetáculo inicia sua terceira temporada na abertura do Amostrão Vila Verão 2011.

Nessa nova etapa, a peça conta com uma mudança no elenco. Sai a atriz Luana Matos, que fez o papel da Flamínia (irmã da Eugênia), e entra Andréa Nunes, ganhadora do Prêmio Braskem de Melhor Atriz Coadjuvante em 2008, por "A Casa de Bernarda Alba".

O espetáculo

Eugênia está enamorada por Fulgêncio, mas amor e o caráter dos dois são tão fortes que transformam paixão em sofrimento. Oito atores dão vida à comédia “Os Enamorados”, que aborda a relação entre amor e ciúme – tema recorrente entre os casais – de forma leve e divertida, porém contundente.

O texto, escrito no século XVIII, é uma das obras mais singulares do dramaturgo italiano Carlo Goldoni, e foi traduzido e adaptado especialmente para esta montagem. Espera-se que o público possa, além de celebrar o amor, refletir sobre uma problemática corriqueira da relação a dois.


Comentários

  1. Poxa, não sou aluna da Escola de Teatro da Ufba, mas certamente estarei lá!

    A peça é muito boa, irei revê-la!!!

    bjooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas