Mudança na programação do Amostrão Vila Verão!

Foto: Sandra Delgado

O espetáculo "Monstro", monólogo com a atriz Yumara Rodrigues, foi substituído pelo monólogo "Umbigüidades", da atriz Iami Rebouças. O espetáculo vai ser apresentado nos dias 15 e 16/02, às 20h.

A montagem

Em “Umbigüidades”, Iami Rebouças traça um paralelo entre as diferentes formas do uso da voz na caracterização de personagens, em diferentes abordagens estéticas. Ao longo da sua evolução como atriz, em 20 anos de trabalho como intérprete, Iami utiliza trechos dos quase 40 espetáculos que havia participado até o momento da criação do monólogo, assim como depoimentos de sua experiência pessoal.

Por sua atuação em Umbigüidades, Iami ganhou o prêmio de melhor atriz baiana de 2000 pelo Prêmio Copene do Teatro Baiano (atual Prêmio Braskem). O monólogo foi um dos três trabalhos selecionados para representar a Bahia no Projeto EnCena Brasil, no Teatro Glauce Rocha, no Rio de Janeiro, em abril de 2001, obtendo excelentes resultados de público e crítica. Em 2004, o espetáculo realizou uma turnê por 17 cidades de Santa Catarina, e também em Brasília, pelo projeto Palco Giratório do SESC. Em 2007, participou do Festival Internacional de Teatro de Vitória. Nessas ocasiões a atriz ofereceu oficina de Expressão Vocal para atores locais.

15 e 16/2 | ter e qua | 20h
R$ 20 e 10
Palco Principal


Comentários

Postagens mais visitadas