Albino Rubim assume a Secretaria Estadual de Cultura (Secult)

Marcio e Albino na transmissão de cargo


Albino Rubim assumiu oficialmente nesta segunda-feira (24) a Secretaria Estadual de Cultura (Secult). A transmissão do cargo ocorreu no Palácio Rio Branco, em Salvador, e reuniu produtores culturais, escritores e cantores, entre outras personalidades do meio artístico e cultural.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado (Agecom), no discurso de posse, o novo secretário anunciou a ampliação das parcerias entre os vários órgãos da administração pública estadual.

Rubim é formado em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e em Medicina pela Escola Baiana de Medicina, doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-doutor em Políticas Culturais pela Universidade de Buenos Aires e Universidade San Martin.

Na presença dos secretários da Educação, Osvaldo Barreto, e do Turismo, Domingos Leonelli, o novo titular da Cultura propôs ações integradas com essas pastas. RUbim assume a pasta gerida por quatro anos pelo diretor de teatro e dramaturgo Márcio Meirelles.

Comentários

Postagens mais visitadas