APOIO A NOVAS MONTAGENS

Como a palavra de ordem do Viladança é TRABALHO, o Núcleo arregaça as mangas e apoia mais uma vez artistas com garra para começar e com muita vontade de trabalhar e fazer arte.

"Apostar em novas idéias que tragam sentido as nossas inquietações é muito bom. Aliar estas idéias a artistas com talento e determinação é uma riqueza. A nova montagem Dança em Quadrinhos, do coreógrafo e dançarino, Leandro de Oliveira é uma belíssima proposta e já começa bem apostando em novas audiências para a dança", comenta a diretora Cristina Castro.

Léo vem integrando o elenco de muitos espetáculos do Viladança como: José Ulisses da Silva, CO2, Caçadores de Cabeças, Habitat, Aroeira, Exposição Sumária, Sagração da Vida Toda e do musical infanto-juvenil Da Ponta da Língua á Ponta do Pé. No Viladança, além de dançarino é assistente de coreografia e trabalha em projetos como o Improvilação e o EIC - Encontro de Investigação Coreográfica.

Agora ele dá um incrível passo na sua carreia, partindo para a criação de um espetáculo autoral destinado a crianças e adolescentes, o DANÇA EM QUADRINHOS.


A estréia acontecerá no primeiro semestre de 2010 e o projeto já é ganhador de um importante prêmio nacional: O edital Klauss Vianna, concedido pela Funarte - Ministério da Cultura.

Em dezembro será realizada a audição para compor o elenco dos dançarinos que participarão da montagem, mas desde já, quem quiser saber um pouco mais é só entrar no blog do projeto: www.vemdancaremquadrinhos.blogspot.com ou escrever para dancaemquadrinhos@gmail.com ou nucleoviladanca@gmail.com.

O Viladança assina a produção da montagem e recebe com alegria essa nova aventura!

Boa sorte Léo, muita energia e muita luz para você! 2010 promete!!!!


"Começou assim... três amigos numa mesa de bar discutindo identidade. Depois uma antiga idéia veio à tona e ali mesmo eu decidi costurar os assuntos e escrever um projeto de montagem. Aí veio o Edital Klauss Vianna e... Vencemos! Passamos! Ganhamos! O projeto Dança em Quadrinhos passou!

Eu estou muito feliz por essa conquista, e é aqui no blog do Vila que quero agradecer as pessoas especiais que me ajudaram a alcançá-la.

Daniel! Meu amigo e irmão! Começamos a escrever uma história juntos! Calma que a revistinha há de rolar! Vamos explorar seu talento!

Valeu Julia! Sempre com um alto astral e bom humor contagiante aliados a uma praticidade e eficiência que fascinam!

Obrigado Lu! Sempre tranqüilo, é o cara dos detalhes. Que identifica aquilo que falta pra tornar algo simplório em notório. Parabéns pra você também!

Valeu Will! De longe sério, de perto nem tanto, de mais perto menos ainda! O cara dos contatos, das redes. Altas dicas, sempre pronto a ajudar, incentivando e me socorrendo nas planilhas da vida! Valeu parceiro!

Inácio! Hai ai viu... que energia boa é essa? Transforma ansiedade em serenidade com um humor leve e despretensioso. Sempre a postos para dar aquela mãozinha. Obrigado!

Muitíssimo obrigado Cris! Pela confiança e pelos exemplos diários. Estar perto de ti me faz aprender sempre. Idéias, caminhos, alternativas, conselhos que abrem os olhos e ampliam o pensamento. Obrigado por me emprestar sua visão além do alcance!

E a todos que toparam entrar nessa comigo! Agora é a vera! Tá valendo! Obrigado pela disposição! Valeu Núcleo Viladança! Valeu Teatro Vila Velha! Valeu mesmo! "

Leandro de Oliveira

Comentários

  1. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    Leozinho você é um lindo!!!!!!!!!

    Vai ser um sucesso com certeza!!!


    Um chêro!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas