Acabando!


O fim de semana chega com resultados de oficinas aqui no Vila. Daqui a pouquinho, por volta das 16:30, começa no passeio público a mostra da Oficina de Teatro d'A Outra Companhia.

No curso que teve a duração de um mês foram trabalhados os elementos básicos do teatro ao modo d'A Outra Companhia. Os integrantes do grupo se revezaram, conduziram a oficina que hoje será apresentada uma divertida história construída com base em improvisações.

Esta oficina integra o projeto A Outra Companhia 2008, que prevê ações continuadas d'A Outra Companhia até janeiro de 2010. O projeto tem o apoio financeiro do Fundo de Cultura do Estado da Bahia / Governo da Bahia / Secretaria da Cultura / Secretaria da Cultura.
Para quem quiser ver, ainda dá tempo!

Hoje, às 16:30, no Passeio Público, Mostra da Oficina d'A Outra.

Comentários

  1. Aprendi bastante durante este 1 mês de Oficina. Tudo de bom que pude colher, absorver eu o fiz. Agradeço de todo o coração tudo o que nos foi ensinado, a paciência que vocês da A Outra Companhia de Teatro tiveram conosco. Meu primeiro certificado tão lindo, tô tão feliz...Para muitos pode ser uma bobagem, mas só Deus sabe a importância que tem pra mim. Obrigada Indaiá, Eddy, Junior, Luiz e Jeferson por TUDO! Vou sentir saudades e espero me "bater" com vocês muitas e muitas vezes nos palcos da vida. Um beijo enorme da Ândeli Santiago.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas