Pensando em Labirintos...

Depoimento sobre Labirintos - peça em cartaz no Vila até o final do mês, de sexta a domingo, 20h.


"Faz dois anos que moro em Salvador. Vim buscar conhecer mais o teatro e descobrir se realmente é isso que quero fazer da minha vida.


O engraçado é que nesse tempo já passei por várias crises e a única coisa que tenho certeza é que, quanto mais dificil é, mais vontade tenho de fazer do teatro minha morada sem fim.
Isso tem motivos e mais um foi mostrado para mim hoje.


Labirintos foi para mim um experiência maravilhosa. Eu sou entusiasta, tomara que continue assim aos 70, mas por enquanto me jogo nas coisas e me joguei sem cordinha neste labirinto de arte, suor, incertezas e vontades.


É por causa de espetáculos como esse que não largo o teatro, choro com a falta de dinheiro e de oportunidades, mas... Quando vejo espetáculos como o de hoje, eu falo pra mim mesma: Porra, é isso que eu quero, é dessa forma que me sinto viva, seja na platéia ou no bastidor de alguma montagem.


Não sei do futuro deste espetáculo, não sei do meu também, mas sempre que me sinto tocada assim tenho a necessidade de falar.


Adorar o espetáculo é pouco: queria ter feito, participado trabalhado por ele.
Diferente, inteligente, simples, belo, mágico e estimulante. Sim, estimulante da minha vontade; vontade de grupo, vontade de Alagoinhas, vontade de teatro.


Parabéns a todos! Tomara que um desses deuses que compõem o teatro faça a névoa da indiferença patrocinadora transformar-se em concretas chuvas de ouro e esta montagem tenha tudo que merece, principalmente vida longa!!!!!!!


Grandes beijos a todos e muito axé!!!!!!


Fernanda Júlia, às 04h17, pensando em Labirintos"

Comentários

  1. Labirintos
    Passei o final de semana em Salvador e assiti ao espetáculo, sim outra palavra é pouco para definir o que vi, atores,cenário,voz, e um som maravilhoso...tudo de bom.Aplausos,aplausos! Viva a arte teatral! Viva a Música!PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas