Debaixo d'Água em Plataforma




Na última quinta-feira, dia 17, A Outra Companhia de Teatro apresentou no Centro Cultural de Plataforma o espetáculo Debaixo D'água Em cima D'areia.
Com a platéia repleta de alunos da rede pública de ensino, o grupo fez a única apresentação da peça em Salvador antes de viajar na próxima quarta-feira, dia 23, pelo projeto A Outra Companhia de Teatro Reduzindo Distâncias financiado pelo Programa OI de Patrocínios Culturais Incentivados através do FAZCULTURA.
O espetáculo que foi remontado especialmente para a turnê conta a história de Moisés (personagem vivido por Luiz Antônio Jr.), um aventureiro que guiado por sonhos e por um mapa entregue por sue pai no leito de morte, resolve sair em expedição em busca de um tesouro (uma imagem). Nessa viagem Moisés chega até uma comunidade à beira mar onde conhece diversas figuras e se encontra com um mítico mundo do candomblé.


O elenco é formado por: AC Costa, Camilla Sarno, Dailton Silva, Eddy Veríssimo, Inácio D'eus, Jeferson Dantas, Luiz Antônio Jr., Manuela Santiago e Roquildes Junior.

Agora a próxima apresentação do espetáculo acontece no dia 27 de abril no Theatro Carlos Gomes em Vitória (ES). Até lá!

Comentários

  1. Adorei assistir essa peça aqui no ES. os movimentos lentos e uma sintonia, sincronicidade,harmonia , sons e vozes lindas.. Essa idéia de andaimes formando objetos, coisas, foi muito interessante.

    Obrigada . ingrid

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas