CONVITE




Oi, galera do Vila!!!
Estou com muitas saudades de vocês!!
Quero fazer um convite a todos!!

Esta semana, na sexta-feira, é a minha formatura! Gostaria muito que vocês estivessem presentes neste encerramento de mais uma etapa da minha vida. Conheci pessoas maravilhosas aí e levarei vocês sempre comigo, na lembrança! Aprendi muita coisa no Vila e agradeço pela maravilhosa companhia que vocês foram durante o ano que passei trabalhando e me divertindo aí!

A solenidade vai acontecer no Teatro Iemanjá, no Centro de Convenções, às 19h!
Sei que está em cima da hora, mas é porque eu me esqueci de pedir para colocar no blog, quando estive aí! Como também sou da comissão, tenho várias coisas para resolver e esta semana está sendo pura correria!

Um abraço apertado em todo mundo!
Beijos da ex-ex-ex-estagiária... agora quase jornalista,
Sheila de Andrade, vulgo Sheilinha!

Comentários

Postagens mais visitadas