COLETÂNEA CASA ABERTA

Teatro Vila Velha abre espaço para a dança independente



Fotos: Erivan Morais, João Meirelles, Márcio Lima, MC.

Nos dias 08 e 09 de abril (terça e quarta-feira), às 20h, o Teatro Vila Velha abre suas portas para que o público conheça novos trabalhos da dança na Bahia. Nestas duas noites, artistas e grupos independentes, com coreografias de até 15 minutos, ganham espaço no projeto Coletânea Casa Aberta, que integra o Mês da Dança no Vila. O objetivo do projeto é dar visibilidade a variedade de trabalhos que estão sendo desenvolvidos na dança local, criando um espaço alternativo onde artistas e mês da dança, juntos viabilizam a sua realização.

"Num mesmo palco, numa mesma noite, num mesmo evento, num mesmo sonho... O Teatro Vila Velha abre as portas para artistas da dança darem visibilidade a novos trabalhos", comenta Ricardo Fagundes, coordenador da Coletânea.

Nos dois dias a mostra engloba mais de 40 profissionais de Salvador, cada dia doze trabalhos distintos serão apresentados ao público, entre solos, duos e grupos nos mais diversos estilos: Dança Contemporânea, Dança-Teatro, Hip Hop, Balé Clássico, Capoeira, performances, entre outros gêneros.

SERVIÇO
O que: Coletânea Casa Aberta
Onde: Palco Principal do Teatro Vila Velha
Quando: Dias 08 e 09/04/2008, às 20h
Ingressos: R$ 10 e 5 (meia)

Comentários

Postagens mais visitadas