quinta-feira, 3 de abril de 2008

Canadá no Mês da Dança no Vila


A Embaixada do Canadá gostaria de felicitar a Cia. Viladança pelos dez anos de existência e também o Teatro Vila Velha, de Salvador, pela realização do Mês da Dança no Vila.

No Canadá, a arte é um importante instrumento de inclusão e integração social e é incentivada com vistas a desenvolver as diversas linguagens e o intercâmbio cultural entre pessoas de diferentes origens. A dança é um importante canal de interação, rompendo barreiras lingüísticas e transmitindo mensagens universais expressas em gestos, movimentos e ritmos ousados, encantadores, inovadores ou simplesmente mágicos.

Celebrando o Dia Internacional da Dança (dia 29 de abril), instituído pela UNESCO, a Embaixada do Canadá tem a satisfação de ver presente no Mês da Dança no Vila o grupo canadense Science Friction, formado por jovens artistas que utilizam temas do cotidiano para propor questionamentos sobre as relações humanas.

Assessoria Cultural
Embaixada do Canadá


O grupo canadense Science Friction estará apresentando espetáculo durante o Mês da dança no Vila nos dias 25 e 26, sexta e sábado, as 21 h. E promovendo workshop gratuito para profissionais da dança, nos dias, 21, 22 e 23 , segunda , terça e quarta, das 14 as 16:00h. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no tel. 8201.0258.

Nenhum comentário:

Postar um comentário